GRECA Acadêmica

No dia 16 de março de 2007, a GRECA ASFALTOS recebeu a visita do Prof. Dr. Glicério Trichês, da Universidade Federal de Santa Catarina, e de sua orientada, doutoranda Eng.ª Liseane P. T. da Luz Fontes que realiza um interessante trabalho
de pesquisa sobre Asfalto Borracha através do Programa de Pós-Graduação de Engenharia Civil da UFSC, em convênio com a Universidade do Minho, em Portugal. O tema da pesquisa é “Otimização do Desempenho de Misturas Betuminosas com Betume Borracha para Reabilitação de Pavimentos”.
A Eng.ª Liseane e o Dr. Glicério apresentaram os resultados parciais dos ensaios já realizados em Portugal comparativos entre o Asfalto Borracha brasileiro (terminal blend), Asfalto Borracha português (continuous blend) e asfalto convencional brasileiro.
A GRECA ASFALTOS parabeniza o esforço da Eng.ª Liseane e deseja muito sucesso em seus estudos. Bem como saúda o intercâmbio internacional que o curso de Pós-Graduação em Engenharia Civil da UFSC está proporcionando aos seus alunos.

Leia a matéria completa no informativo Fatos&Asfaltos nº10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *