Palestra sobre Asfalto Modificado com Pó de Borracha no Espírito Santo

A reunião técnica que aconteceu no DER/ES, dia 10 de maio de 2007, teve a participação de sessenta profissionais ligados ao segmento, entre engenheiros e técnicos do DER, empresários, representantes de prefeituras, secretários e subsecretários do ES.
Enquanto não se dava início a reunião, foi transmitido o programa “Cidades e Soluções”, da Globo News, a respeito do Asfalto Borracha. A reunião teve sua abertura proferida pelo Diretor do DER/ES, Dr. Eduardo Manato e conduzida pelo Diretor Técnico da GRECA ASFALTOS, o Eng. Armando Morilha, que apresentou os vídeos da GRECA ASFALTOS, histórico de pesquisa do Asfalto Borracha envolvendo todas as análises e testes laboratoriais práticos desenvolvidos continuamente pelo Centro de Pesquisas e Desenvolvimento da empresa ao longo dos anos.
Foram apresentadas as propriedades técnicas e peculiaridades das vantagens do ECOFLEX, cases e experiências de aplicação do Asfalto Borracha em diversos períodos e regiões do Brasil. Por fim, a viabilidade financeira da técnica em simulação real de mercado, tópico que despertou bastante interesse dos participantes.
O Diretor do DER/ES, Dr. Manato, encerrou a reunião com palavras de agradecimento à GRECA ASFALTOS e disse estar convencido dos benefícios x custo do ECOFLEX, colocou ainda que irá disponibilizar esta opção para os próximos projetos de pavimentação do Governo do ES.

Leia a matéria completa no informativo Fatos&Asfaltos nº10

Contribuição: Lucia Keiko Otakeno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *